A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 10ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 10 de Outubro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 9ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Requerimento n° 012/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (AUTOR: Verº Elias Araújo Veras – PSB), Requerimento n° 013/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (AUTOR: Verº João Batista Felipe de Oliveira – MDB), Requerimento n° 014/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (AUTOR: Verº João Batista Filipe – MDB) e Indicação 030/2022 que solicita a construção da ponte do senhor Nena no Riozinho II na zona rural deste município. (AUTOR: Verº Vanderlei Fernandes de Oliveira – PL).