A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 12ª Sessão Ordinária do 1º Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 02 de Maio de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 11ª Sessão Ordinária, Indicação n° 013/2022 de autoria do Vereador Leonides dos Reis Ferreira que solicita a recuperação da ponte próximo a fazenda do Sr Lulu, sentido a 103 na zona rural deste município. Indicação n° 014/2022 que solicita a recuperação de uma ponte ou assentamento de um jogo de bueiro próximo à casa do vereador Leonides dos Reis Ferreira.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach.