A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 14ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 14 de Novembro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 13ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Indicação nº 034/2022 que solicita que seja comemorado a festa da cidade no mês de Setembro, devido o período chuvoso no mês de Outubro e Novembro. Autor: Adão Rodrigues Amarinho –PSB, Indicação nº 035/2022 que solicita o patrolamento juntamente com a operação tapa buraco na Colônia Seis, iniciando-se na entrada do finado Zé Grigório até no seu Edi. Autor: Romildo Benicio da Silva – MDB e Resolução n° 003/2022 que dispõe sobre a regulamentação na Câmara Municipal de Bannach da “tribuna livre”, espaço aberto para a população.