28/05/2019 - 10:05

14ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 27 de maio de 2019, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 018/2019, O vereador que este subscreve, nos termos regimentais vigentes, solicita ao Chefe do Poder Executivo para que determine aos setores competentes da administração municipal a tomada de providências quanto a melhorias e revitalização da Praça da Bíblia. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 019/2019, O vereador que este subscreve, nos termos regimentais vigentes, após aprovação do Plenário, solicita ao Poder Executivo para que determine aos setores competentes da administração municipal a tomada de providências quanto a a implantação/melhorias de rede de água e saneamento básico nos Bairros Bela Vista I, II e Ademir Okamoto. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 020/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Básico, para que seja disponibilizado duas vezes no mês um fisioterapeuta para a Vila Mabel, cabe ressaltar que na Vila tem muitas pessoas que necessitam de fisioterapia e que temos uma boa estrutura no posto de saúde para o atendimento dos pacientes. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS FERREIRA.

REQUERIMENTO nº 016/2019, GERALDO ALVES DA SILVA, REQUEIRO A MESA DIRETORA E OUVIDO O SOBERANO PLENÁRIO, QUE SEJA ENVIADO EXPEDIENTE À PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA LUCINÉIA ALVES DA SILVA, REQUERENDO INFORMAÇÕES SOBRE A ARRECADAÇÃO E GASTOS COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA, CONFORME SEGUE:

1 – Quais os valores efetivamente arrecadados com a contribuição para custeio da Iluminação Pública durante os exercícios de 2017 e 2018;

2 – Quais os valores pagos pelo município a Concessionária Energia durante os exercícios de 2017 e 2018, que são descontados automaticamente nos valores arrecadados pela Concessionária referentes a contribuição para custeio da Iluminação Pública;

3 – Quais os valores pagos pelo Município referentes a gastos com pessoal que trabalham na manutenção da iluminação pública durante os exercícios de 2017 e 2018;

4 – Quais os valores gastos pelo Município com a aquisição de equipamentos, materiais elétricos (lâmpadas, luminárias, braços, etc) e outros durante os exercícios de 2017 e 2018.