20/11/2019 - 11:11

15ª sessão ordinária do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 15ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 18 de Novembro de 2019, conforme abaixo relacionadas:

REQUERIMENTO Nº 046/2019, O vereador que a este subscreve. “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário e este aprove esse requerimento, que encaminhe a Prefeita Municipal senhora Lucinéia Alves da Silva a necessidade do encascalhamento nos lugares necessários, e a manutenção de três bueiros e uma ponte na estrada sentido Vila Mabel. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.

REQUERIMENTO Nº 047/2019,  REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao Poder Executivo e ao secretário municipal de obras, a limpeza geral da praça da igreja católica do Distrito de Pista Branca. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO Nº 048/2019,  REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao Poder Executivo e ao secretário municipal de obras, o cascalhamento das ruas e avenidas, e a operação tapa buraco nos lugares mais criticos no Distrito de Pista Branca, em especial atenção em frente a casa da senhora Alair. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO Nº 049/2019 REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao Poder Executivo e ao secretário municipal de obras, a retirada das poças de agua e a limpeza geral dos bueiros da estrada de Bannach ao Distrito de Pista Branca. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 037/2019, ENCAMINHAMOS minuta de projeto de lei que Institui o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Bannach, solicitando que o Executivo envie projeto de lei de igual teor, uma vez que se trata de matéria de iniciativa privativa do Executivo. AUTOR: VER° GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 038/2019, ENCAMINHO minuta de projeto de lei que Dispõe sobre a implantação das disciplinas: PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL; ÉTICA E CIDADANIA na grade curricular da Rede Municipal de Ensino, solicitando que o Executivo Municipal envie projeto de igual teor, uma vez que se trata de matéria de iniciativa privativa do Executivo. AUTOR: VER° GERALDO ALVES.