A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 16ª Sessão Ordinária do 1º Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 06 de Junho de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 15ª Sessão Ordinária. Primeiro turno do Projeto de Lei 007/2022 que dispõe das diretrizes orçamentárias para o ano de 2023 (LDO), Indicação 016/2022 de autoria do Vereador Adão Rodrigues Amarinho que solicita a construção de um barracão cultural para serem guardados todos os materiais esportistas da secretaria de esporte, Indicação 017/2022 de autoria do Vereador Romildo Benicio da Silva que solicita a construção do muro ou a tela do cemitério municipal no município de Bannach e Indicação 018/2022 de autoria do Vereador Romildo Benicio da silva que solicita ao poder Executivo que viabilize um local e terreno para jogar resíduos de fosses da nossa cidade.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach.