12/06/2019 - 10:06

16ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 10 de Junho de 2019, conforme abaixo relacionadas:

Requerimento de nº021/2019. Requeiro, na forma regimental, após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa encaminhe expediente à Exma. Senhora Prefeita Municipal de Bannach, Lucineia Alves da Silva e cópia para Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na pessoa do senhor Edmilson Cláudio da Silva, solicitando a reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Triunfo, localizada no distrito Pista Branca AUTOR VEREADOR GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO nº 021/2019. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Educação,para que o senhor Edmilson Cláudio da Silva possa estar comunicando o Poder Legislativo cinco dias antes das aulas voltarem em funcionamento, para que possamos fazer vistória nos transportes escolares que for licitada. AUTORA VEREADORA JOSELY ALVES.