04/12/2018 - 11:12

17ª sessão ordinária do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 17ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 03 de Dezembro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

PROJETO DE LEI Nº 007/2018 APROVADO com ANEXO.

INDICAÇÃO Nº 086/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a retirada das águas dos pontos criticos da estrada da Colônia Paraíso. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 087/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação da ponte em frente ao Batião Viana, e a operação tapa buraco da estrada da Pista Branca a Bannach. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.