18/06/2019 - 11:06

17ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 17 de Junho de 2019, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 022/2019, indica a prefeita municipal e ao secretário municipal de educação, cultura e desporto a reabertura da sala de informática da escola municipal de ensino fundamental triunfo, bem como a aquisição de computadores para sala de informática. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 002/2019, aos PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DE BANNACH (Diretor, Vice-diretor, Coordenadores Pedagógicos, Professores, Serventes, Merendeiras, Inspetor de pátio, guardas, vigias). AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

REQUERIMENTO nº 022/2019, Geraldo Alves da Silva, com assento nesta Casa Legislativa, nos termos do Regimento Interno, vem no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, após leitura em Plenário, REQUERER informações a Prefeita Municipal de Bannach, Senhora Lucinéia Alves da Silva, explicações acerca do delegado do município de Bannach, o porquê o mesmo não estamos tendo em nossa cidade, e qual a previsão de um novo delegado. Autor: Verº GERALDO ALVES DA SILVA