A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 18ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 12 de Dezembro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 17ª  Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Ata da 18ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Indicação nº 039/2022 de autoria do Vereador Adão Rodrigues Amarinho – PSB e Indicação n° 040 de autoria do Adão Rodrigues Amarinho – PSB.