21/02/2019 - 10:02

1ª sessão ordinária do primeiro período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 18 de Fevereiro de 2019, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 001/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Da Secretária de obras e serviços básicos a recuperação geral da ponte do Bananal, prÓximo a fazenda do senhor Elton. AUTOR: VER° JOÃO BATISTA.

INDICAÇÃO Nº 002/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar devidas providências em relação aos animais soltos no meio das ruas do Perímetros Urbano do município de Bannach. AUTORA: VERª JOSELY SIQUERA.

INDICAÇÃO Nº 003/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Meio Ambiente a limpeza geral das ruas e avenidas no município de Bannach. AUTORA: VERª JOSELY SIQUERA.

INDICAÇÃO Nº 004/2019, REQUER A MESA DIRETORA, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal LUCINEIA ALVES DA SILVA a necessidade de proceder recuperação com patrolamento e encascalhamento da estrada vicinal que interliga a sede do municipio de bananch ao Distrito da Pista Branca. AUTOR: VERº GERALDO ALVES.

Requerimento 001/2019 de autoria do Vereador Renato Adriano, venho solicitar informações a Prefeita Municipal sobre o andamento do cumprimento da Lei nº 225/2016, que cria o Distrito de Pista Branca no Município de Bannach, e que tome devidas providências para a instalação do Distrito de Pista Branca, e que a mesma possa informar os motivos do não cumprimento da referida Lei.

Requerimento 002/2019 de autoria do Vereador Renato Adriano, e que seja encaminhado ao Gabinete da Prefeita, solicitando a realização do concurso público no município de Bannach.

Requerimento 003/2019 de autoria do Vereador Renato Adriano, e que seja encaminhado ao Gabinete da Prefeita, solicitando a atualização da lei de cargos e salários do Poder Executivo.

Requerimento 004/2019 de autoria do Vereador Geraldo Alves, solicita informações a Prefeita Municipal de Bannach, Senhora Lucinéia Alves da Silva, acerca dos instrumentos que estão sendo adotados pelo Poder Executivo Municipal para instituir o Programa de Regularização Fundiária no município.