A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 1ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 15 de Fevereiro de 2023.

Na sessão foi aprovada indicação nº 001/2023 de autoria do Vereador João Batista Filipe – MDB que solicita a realização do Concurso Público de Bannach e indicação n° 002/2023 de autoria do Vereador João Batista Filipe – MDB que indica o nome para a Creche que está sendo construída, no qual o mesmo requer que seja chamada Tânia Maria de Medeiros Silva.