26/02/2019 - 11:02

2ª sessão ordinária do primeiro período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 25 de Fevereiro de 2019, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 005/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a recuperação da ponte da fazenda Goiana, próximo a Vila Mabel. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.

INDICAÇÃO Nº 006/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a recuperação do bueiro da estrada que liga Vila Mabel a Cento e Três. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.

INDICAÇÃO Nº 007/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a manutenção geral da iluminação pública da Vila Mabel, incluindo-se as trocas de lâmpadas que estão queimadas. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.

Requerimento 005/2019 de autoria do Vereador Geraldo Alves, REQUERER a Exma. Senhora prefeita, Lucineia Alves da Silva, que seja marcada um Audiência Pública para discutir o assunto, convidando representantes da Empresa CVRA CONSTRUTORA VALE DO RIO ARAGUAIA EIRELI – EPP, Superintendente da Caixa Econômica Federal, Poder Executivo, Poder Legislativo e Comunidade Cadastrada.

Requerimento 006/2019 de autoria do Vereador Renato Adriano, solicitando médico e uma ambulância para o Distrito de Pista Branca.