16/08/2017 - 10:08

2ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representado por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram os documentos  na 2ª Sessão Ordinária do 02ª Período Legislativo, conforme abaixo relacionados:

REQUERIMENTO Nº 059/2017, REQUER A MESA DIRETORA,que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado oficio pedindo o Relatório Demonstrativo dos Atendimentos gerais de Ambulatório, Eletivos e Emergências desta referida Secretaria Municipal de Saúde (incluindo os encaminhamentos para o Hospital Regional de Redenção – HRPA e Hospital Regional de Conceição do Araguaia – HRCA, referente a toda unidade de saúde do município de Bannach – PA, dos últimos três (03) meses do ano de 2017.Autor: VERº GERALDO ALVES DA SILVA – PEN.

REQUERIMENTO Nº 060/2017, REQUER A MESA DIRETORA,que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao senhor diretor geral Pedro Anaisse HRPA, oficio pedindo o Relatório Demonstrativo dos Atendimentos gerais de Ambulatório, Eletivos e Emergências desta referida unidade de saúde, referente aos quinze (15) municípios que são referenciadas a ela dos últimos três (03) meses do ano de 2017.Autor: VERº GERALDO ALVES DA SILVA – PEN.