13/03/2019 - 11:03

4ª sessão ordinária do primeiro período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 11 de Março de 2019, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 008/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a construção de uma ponte depois da Cinco irmã aonde ocorre todo ano ponto de alagamento. AUTORA VERª JOSELY SIQUEIRA.

INDICAÇÃO Nº 009/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a construção de uma ponte depois da ponte do Três, próximo a fazenda Santa Rita. AUTORA VERª JOSELY SIQUEIRA.

Requerimento 007/2019 de autoria do Vereador Renato Adriano, solicitando ao Secretário de Obras e Serviços Básicos, para que o mesmo faça o cascalhamento nos pontos críticos da Colônia Carajás.