04/09/2018 - 10:09

5ª sessão do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 5ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 03 de Setembro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 069/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Prefeitura, considerando as constantes reclamações em virtude do sol escaladante o que pode acarretar em sérios problemas de saúde aos mesmos servidores, a necessidade da ampliação do telhado e a instação de pias e tanques para ser utilizado como área de serviço na Escola Municipal de Ensino Infantil Lar Criança Esperança Dona Zefa. Autores: vereadores GERALDO ALVES DA SILVA E JOÃO BATISTA FILIPE.

INDICAÇÃO Nº 070/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Prefeitura, considerando as constantes reclamações em virtude do sol escaladante o que pode acarretar em sérios problemas de saúde aos alunos, a necessidade da construção de uma Quadra Coberta para serem utilizada pelos alunos nas aulas de Educação Fisica e demais eventos na Escola Municipal de Ensino Infantil Lar Criança Esperança Dona Zefa. Autores: vereadores GERALDO ALVES DA SILVA E JOÃO BATISTA FILIPE.

INDICAÇÃO Nº 071/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Prefeitura, a necessidade da reforma geral e a manutenção períodica da Quadra Poliesportiva Silvino Bannach, extenção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Isabel Furtado Bannach. Autores: vereadores GERALDO ALVES DA SILVA E JOÃO BATISTA FILIPE.

INDICAÇÃO Nº 072/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das pontes do Riozinho I na zona deste municipio. Autora: MARLENE OLIVERI CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 073/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte do café proximo a fazenda Santa Rita. Autora: verª MARLENE OLIVERI CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 074/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte entre o bananal e a sede da fazenda preciosa, a que da acesso a Quinze e a Vila Mabel. Autor: verº LEONIDES DOS REIS FERREIRA.