06/09/2019 - 11:09

5ª sessão ordinária do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RENATO ADRIANO, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 5ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 02 de Setembro de 2019, conforme abaixo relacionadas:

REQUERIMENTO Nº 027/2019, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado a senhora Prefeita Municipal Lucinéia Alves de Oliveira, pedindo informações sobre o andamento das casas populares (Programa Moradia Digna). AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.

REQUERIMENTO Nº 028/2019, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao orgão competente a necessidade da limpeza geral de todos os bueiros no município de Bannach. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO Nº 029/2019, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao Poder Executivo, a necessidade da limpeza geral e a manutenção do muro no cemiterio municipal Joaquim Veridiano Moraes. AUTOR: VERºRENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO Nº 030/2019, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento e que seja encaminhado ao Poder Executivo, a necessidade de aterrar o estacionamento do cemiterio municipal Joaquim Veridiano Moraes. AUTOR: VERºRENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 036/2019, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a manutenção geral da iluminação pública da Vila Mabel, incluindo-se as trocas das lâmpadas que estão queimadas, e colocar três braços de aço de iluminação perto da igreja missão. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS.