CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 7ª Sessão Ordinária do 2º Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 27 de Setembro de 2021.

Na sessão foi aprovada as seguintes proposituras:

Ata da 6ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo.

INDICAÇÃO nº 031/2021. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, que seja elaborado um projeto de academia ao ar livre na Praça da Biblia. (AUTOR: ADÃO RODRIGUES AMARINHO – PSB).

REQUERIMENTO Nº 004/2021. Solicitando informações de como anda o procedimento de Operação de Crédito com o Banco do Brasil S.A, conforme a Lei nº 254/2021 de 04 de Janeiro de 2021, no qual tem valor de R$ 1.804.928,00 (um milhão oitocentos e quatro mil novecentos e vinte e oito reais) para a compra de ônibus escolares. (AUTOR: ADÃO RODRIGUES AMARINHO – PSB).

REQUERIMENTO Nº 005/2021. Solicitando informações de como anda o procedimento para aquisição camioneta para a Secretaria Municipal de Obras. (AUTOR: ADÃO RODRIGUES AMARINHO – PSB).

INDICAÇÃO nº 032/2021. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, a reforma da escola de ensino IBA na Aldeia Kriny.(AUTOR: VANDERLEI FERNANDES DE OLIVEIRA – PL).

INDICAÇÃO nº 033/2021. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, com urgência urgentíssima a recuperação de uma ponte próximo a Fazenda do Sr. Lulu, indo da Mabel para a Gleba da 103. (AUTOR: LEONIDES DOS REIS FERREIRA – PSB).

INDICAÇÃO nº 034/2021. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, com urgência urgentíssima a recuperação de uma ponte próxima a Fazenda do Sr. Geronimo, que dá acesso da Mabel para a Colônia Paraíso. (AUTOR: LEONIDES DOS REIS FERREIRA – PSB).

No grande expediente foi discutido vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida pela TV Câmara e está disponível no Canal do YouTube.