A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 9ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 04 de Outubro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Requerimento n° 010/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (Autora: Vereadora Josely Alves Correia Siqueira – PL), Requerimento n° 011/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (Autor: Vereador Romildo Benicio da Silva – MDB), Indicação 026/2022 que solicita a troca do transformador do Estádio Bannacão no Município de Bannach. (Autor: Adão Rodrigues Amarinho – PSB), Indicação 027/2022 que solicita a recuperação da estrada do senhor Mathias, na Gleba Sete, iniciando-se no cacau até a sua residência. (Autor: Vereador Leonides dos Reis Ferreira – PSB), Indicação 028/2022 que solicita a recuperação de uma ponte na Gleba Sete, próximo à fazenda da dona Eulália). (Autor: Vereador Leonides dos Reis Ferreira – PSB) e Indicação 029/2022 que solicita dois quebra molas na Rua dos Pioneiros, um em frente a casa do Rone e outro em frente da Igreja do Evangelho Quadrangular no município de Bannach. (Autor: Vereadoor Romildo Benicio da Silva – MDB).