14/08/2017 - 10:08

Câmara Municipal adia audiência pública para o dia 31 de agosto

A Câmara Municipal de Bannach aprovou na ultima sessão do primeiro semestre dia 26 de junho de 2017, o requerimento n° 058/2017 de autoria do vereador Geraldo Alves, com apoio dos demais oito vereadores. O requerimento trata de uma solicitação de audiência pública com a presença gerentes das agências bancárias, (Banco do Brasil, Bradesco e Banpará), representantes do comércio local e do Ministério Público para discutir a atual realidade e exposição das precariedades dos serviços ofertados atualmente pelas agências bancárias instaladas na cidade que são de péssima qualidade e que quase não funcionam.

O requerimento foi assinado e aprovado por todos os vereadores, e o presidente, vereador Renato Adriano após a aprovação logo com o apoio dos demais vereadores marcou a data da audiência pública que será realizada dia 31 de agosto de 2017.

Já estão sendo enviados os convites para os órgãos e para a população para que todos possam participar. A presença da população é de suma importância para levar as demandas para que sejam solucionadas. Espera-se que da audiência pública todos participem e que seja instalada uma agência bancária que funcione de verdade todos os dias, pois a atual situação tem sido precária.

A audiência é para sensibilizar os órgãos e mostrar as necessidades e anseios da população. Será dia 31 de agosto de 2017, quinta-feira, com início às 8h, durando o dia todo.