10/02/2020 - 09:02

Presidente Vereador Geraldo Alves participa do final do campeonato em Pista Branca

Na tarde do último sábado (08/02), o presidente da Câmara municipal de Bannach, Geraldo Alves (Patri) juntamente com a prefeita municipal, Lucineia Alves da Silva (MDB), acompanhado do presidente da Liga, Antônio Abreu, participaram da final do torneio de futebol do distrito, Pista Branca, situada na zona rural de Bannach. O jogo foi entre as equipes da Pista Branca e Fogão Queimado.

A equipe da Pista Branca abriu o placar logo no início do primeiro tempo, com um gol do camisa 10, Gino. No segundo tempo, o atacante, Gino fez um belíssimo gol, sem chances para o goleiro adversário após jogada coletiva. O time do Fogão Queimado tentou reagir com marcando um gol olímpico, porém, a equipe da Pista Branca liquidou a partida após jogada de fundo de Gino com gol assinalado por Pablo, resultado final, 3 x 1 para Pista Branca. Com esse resultado a equipe da Pista Branca se consagrou campeã do Campeonato Society 2019/2020.

Para o presidente da Câmara Municipal, Geraldo (Patri), o esporte tem um papel importante no desenvolvimento dos jovens do município. “Estamos realizando uma gestão onde o esporte tem sido prioridade no nosso governo. Vamos apoiar cada vez mais o esporte tanto na zona urbana como na zona rural do município. Parabenizo os times que participaram do campeonato, a liga esportiva, Prefeita Lucineia, Vereador Renato Adriano, ex-prefeito Valber Milhomem, comerciante Eliel, por acreditarem no esporte. Parabenizo de forma calorosa, aos torcedores, principalmente aos organizadores Valmir Monteiro e Emerson Camargo. (TEXTO E FOTOS: Vereador Geraldo Alves).