28/02/2020 - 01:02

1ª Sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº GERALDO ALVES DA SILVA, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 27 de Fevereiro de 2020, conforme abaixo relacionadas:

REQUERIMENTO Nº 001/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente a necessidade da recuperação da estrada de acesso a Colônia 3 Marco, dando prioridade há uma ponte e um buraco muito crítico próximo o Senhor Ednaldo e Senhor Diassis, Zona Rural deste Município, pois senão o transporte escolar não conseguira trafegar por esta via. (Autor: Geraldo Alves da Silva).

INDICAÇÃO Nº 001/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente Municipais, Estaduais e Federais, projeto de recuperação, cascalhamento ou operação tapa buracos, iniciando no trajeto rumo a Mabel passando pela Gleba 7a finalizando na Gleba 15. (Autor: João Batista Filipe).

INDICAÇÃO Nº 002/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente Municipais, Estaduais e Federais, projeto de construçaõ, recuperação e manutenção das pontes e bueiros, iniciando no trajeto rumo a Mabel passando pela Gleba 7a finalizando na Gleba 15. (Autor: João Batista Filipe).

INDICAÇÃO Nº 003/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente Municipais, Estaduais e Federais, projeto de recuperação, cascalhamento ou operação tapa buracos, iniciando em Bannach até Pista Branca. (Autor: Renato Adriano).

INDICAÇÃO Nº 004/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente Municipais, Estaduais e Federais, projeto de construçaõ, recuperação e manutenção das pontes e bueiros, iniciando em Bannach até Pista Branca. (Autor: Renato Adriano).

INDICAÇÃO Nº 005/2020, Dispõe sobre encaminhamento ao setor competente Municipais, Estaduais e Federais, projeto de recuperação, cascalhamento ou operação tapa buracos, iniciando em Pista Branca até Riozinho 1. (Autor: Renato Adriano).