14/03/2017 - 01:03

Sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

Nesta segunda feira (13/03) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Bannach as 19:00 horas com a presenças de todos os vereadores, população e funcionários.

Conduzida com êxito pela mesa diretora composta pelo Presidente vereador Renato Adriano, primeiro secretário Ronivaldo de Menezes e Segundo Secretário Leonides dos Reis, a sessão teve início com a oração do pai nosso, discussão e aprovação da ata e requerimentos dos vereadores.

Ao final no período da tribuna livre os vereadores inscritos tiveram a oportunidade de falarem das demandas que a população tem apresentado e aproveitaram a presença do Secretário Municipal de Educação que esteve presente para tirarem suas dúvidas referente á Educação Municipal.