A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 26 de Setembro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 7ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Requerimento n° 008/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (Autora: Vereadora Ivonária Soares de Sousa – PSDB) e Requerimento n° 009/2022 que Solicita homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach. (Autor: Vereador Leonides dos Reis Ferreira – PSB).

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.