09/10/2019 - 09:10

Vereadores participam de reunião com o IBGE

Os vereadores da Câmara Municipal de Bannach participam nesta última quinta-feira de 03 de outubro de 2019 de uma reunião com representante do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A reunião foi realizada no plenário da Câmara e contou com representantes do Poder Executivo.

A reunião foi para tratar do censo do IBGE do ano de 2020, onde terá três recenseadores no Município para fazer a coleta de casa em casa para se ter a população atual do Município.

Os vereadores presentes fizeram sua perguntas e colocações na reunião. O Vereador Renato Adriano enfatizou a importância do censo 2020, que segundo ele é muito bom para o município, pois através deste trabalho irá ter um número da atual população de Bannach. (ASCOM).