05/03/2020 - 10:03

Vereadores participam de reunião no gabinete da prefeita

Os vereadores, Geraldo Alves, Renato Adriano, Nenzinho da Mabel e João Filipe, participaram de uma importante reunião nesta quarta-feira (04/03) no gabinete da prefeita. Na ocasião estava presente o secretário de obras Adelson Candido e secretário de Educação Anderson Nazário e Engenheiro das obras das casas populares.

Na ocasião, os vereadores colocaram ao executivo municipal a preocupação quanto a recuperação das vicinais para melhor trafegabilidade do transporte escolar, retomada das obras do Asfalto da Avenida Antônia Soller, construção das pontes de concretos, andamento das obras dos 120 jogos de bueiros,  retomada das construções das casas populares, entre outros.

Os vereadores estão sempre buscando de uma forma ordeira auxiliar no desenvolvimento de Bannach e fazendo o papel de fiscalizador que a eles o povo confiou. Na reunião a gestora foi bem atenciosa com todos, respondendo as perguntas dos vereadores presentes. Os secretários também estiveram sanando dúvidas e esclarecendo pontos importantes para o desenvolvimento do município.