25/09/2019 - 09:09

Vereadores participam de reuniões em Belém

O presidente da Câmara vereador Renato Adriano e primeiro secretário vereador Igor Fernandes participaram nesta terça-feira dia 24 de setembro de 2019 de reuniões na capital do Estado Belém com o Deputado Estadual Dirceu Tem Caten, seu assessor Beto e líder do governo para tratar de recursos para o desenvolvimento do Município de Bannach. Na ocasião foram protocolados vários ofícios solicitando emendas para a aquisição de maquinários para a secretaria de obras, ônibus para o transporte escolar e sistema de abastecimento de água na sede do município.

Os vereadores tiveram também na Secretaria de Estado de Transportes (SETRAN), onde tiveram tratando de assuntos sobre a recuperação de pontes, bueiros, estradas vicinais e a estrada que liga Bannach a Br 155.

A agenda dos vereadores prossegue nesta quarta e quinta-feira com reuniões no programa luz para todos, Celpa, Secretaria de Estado de Esportes, Gabinete do Deputado Junior Hage, Gabinete do Senador Paulo Rocha, Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Estado de Segurança pública. (ASCOM).