Estado do Pará

Câmara Municipal de Bannach

Poder Legislativo

contato@cmbannach.pa.gov.br

JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA


Bandeira do Partido 99 votos
Legislatura: 1ª Legislatura
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Data de Nascimento: 20/05/1980
Naturalidade: SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA-GO
Telefone: 94 3305-1211
contato@cmbannach.pa.gov.br
  • » Projeto nº 001/2017 de 20/02/2017

    Implantação de aterro controlado com uso e recuperação de área degradada por disposição final de resíduos sólidos.

    Baixar arquivo
  • » Projeto nº 002/2017 de 23/03/2017

    Implantação de duas academias ao ar livre, sendo uma para a sede do Município e a outra para o Distrito Pista Branca.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 004/2017 de 20/02/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, a necessidade da viabilização junto aos órgãos competentes do Estado ou da União recursos financeiros para construção do Aterro Municipal.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 005/2017 de 20/02/2017

    A vereadora que a este subscreve, “REQUER”, após ouvir o Douto e Soberano Plenário desta casa, seja encaminhado em caráter de urgência, urgentíssima ao Departamento Jurídico desta Casa de Leis, a necessidade da realização de estudos sobre a criação de um projeto de leis que cria a obrigatoriedade de se ter farmácias de plantão em feriados e finais de semana para melhor atender nossa população.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 055/2017 de 15/05/2017

    Josely Alves Correia Siqueira vereadora da Câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020 no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, REQUER, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove o REQUERIMENTO PARA A EXPEDIÇÃO E PUBLICAÇÃO DE UMA NOTA DE REPÚDIO contra ATO occorrido na madrugada desta segunda feira o qual alguém ateou fogo em uma pá carregadeira da Prefeitura Municipal de Bannach, que se encontra na vicinal fogão queimado, entrada para o três marcos. Senhores vereadores,Senhoras Vereadoras, diante do ocorrido na madrugada desta segunda feira, o qual alguém ateou fogo em uma pá carregadeira da Prefeitura Municipal de Bannach, deixando-a praticamente destruída em um ato de vandalismo com o patrimônio público e por tratar-se de matéria relevante, solicito aos senhores Vereadores e Vereadoras a aprovação deste requerimento que tem o intuito de prestar solidariedade aos munícipes que sofrem com atitudes como essa, esperando que tais atos não se repitam.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 005/2018 de 05/03/2018

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020, no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, que o Presidente desta casa de Leis faça a prestação de contas do Poder legislativo mensal para os vereadores e municípes interessados.

    Baixar arquivo
  • » Requerimento nº 042/2019 de 07/10/2019

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach, legislatura 2017/2020, no uso de suas atribuições conferidas por lei, acatadas as formalidades regimentais, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento para que seja CONCEDIDA uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor, a ser entregue no dia 15 de outubro de 2019 em sessão solene nesta Casa de Leis aos munícipes abaixo relacionados: SONIA DOS SANTOS GUTZ DORCELINO CAMPOS DA SILVA MAGRID GUTZ DE OLIVEIRA SEBASTIÃO PATRICIO DE OLIVEIRA JOSIAS PEREIRA DE OLIVEIRA

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 011/2017 de 23/03/2017

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto aos setores competentes do Estado ou da União recursos financeiros via Convênio para a instalação de duas academias ao Ar Livre, uma na zona urbana a ser instalada na Praça da Bíblia e a outra na Zona Rural no Distrito de Pista Branca. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária para a melhoria da qualidade de vida dando ao povo Banaquense a oportunidade de cuidar de sua saúde sem ter ônus ao seu orçamento familiar.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 012/2017 de 23/03/2017

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Administração a criação do livro de Registro dos Cemitérios existentes no nosso município de Bannach. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessário devido á obrigatoriedade conforme determinam as legalizações em vigor, sem falar na questão organização, sendo de suma importância tal transcrição para que no futuro nossas gerações consigam visitar os túmulos de seus entes queridos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 013/2017 de 11/04/2017

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto a sua Assessoria Jurídica a verificação de acordo com a sinalização de transito a possibilidade de cortar um pedaço do canteiro de frente ao portão do hospital. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária, a meu ver, devido à saída da ambulância.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 019/2017 de 24/04/2017

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a construção do Muro da Escola Municipal de Infantil Dona Zefa. JUSTIFICATIVA: a ação acima mencionada faz se necessária, devido à proteção dos alunos.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 041/2017 de 05/06/2017

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereador da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a realização de uma campanha de concientização sobre a doença calazar.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 025/2018 de 27/03/2018

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente, e que seja construido um estacionamento no cemiterio Joaquim Veridiano.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 045/2018 de 14/05/2018

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente 4 (quatro)Lombadas na Avenida Antonia Soller, em frente o antigo deposito de gás do Neruy, em frente o posto de saúde, outra depois da entrada da senhora Dulce e uma em frente a Marcenária do senhor Nildo.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 002/2019 de 18/02/2019

    JOSELY ALVES CORREIA DE OLIVEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a tomar devidas providências em relação aos animais soltos no meio das ruas do Perímetros Urbano do município de Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 003/2019 de 18/02/2019

    JOSELY ALVES CORREIA DE OLIVEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Meio Ambiente a limpeza geral das ruas e avenidas no município de Bannach.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 008/2019 de 11/03/2019

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a construção de uma ponte depois da Cinco irmã aonde ocorre todo ano ponto de alagamento.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 009/2019 de 11/03/2019

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de obras e serviços básicos a construção de uma ponte depois da ponte do Três, próximo a fazenda Santa Rita.

    Baixar arquivo
  • » Indicação nº 021/2019 de 10/06/2019

    JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, vereadora da Câmara Municipal de Bannach - Pará, no uso de suas atribuições conferidas por Lei e em cumprimento ao Poder/Dever de fiscalização, em conformidade com o Capítulo III Artigo 105 do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicita a vossa excelência que seja submetida a presente Indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie senhora Lucinéia Alves da Silva Oliveira, digníssima Prefeita Municipal deste Município. INDICANDO-LHE: Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Educação,para que o senhor Edmilson Cláudio da Silva possa estar comunicando o Poder Legislativo cinco dias antes das aulas voltarem em funcionamento, para que possamos fazer vistória nos transportes escolares que for licitada.

    Baixar arquivo

Formulário de contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua Mensagem

Galeria de Fotos

Galeria de Vídeos

« VOLTAR