10/10/2018 - 11:10

10ª sessão ordinária do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 10ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 09 de Outubro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 080/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos que construa as pontes: Entrada Nadir Kallil em frente à dona Creuza riozinho II. Ponte do senhor Zé da farinha, riozinho II. Ponte do Vicente, entrada logo após a Serra do riozinho II, ponte do senhor Sebastião (pai do Sérgio Boroca) na Pista Branca. AUTOR VERº GERALDO ALVES.

INDICAÇÃO Nº 081/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete da Secretária de Obras e Serviços Básicos a jogar cascalhos nas estradas da Colônia Paraísos. AUTOR VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO 030/2018 de autoria do Vereador Geraldo Alves, que solicita à Prefeitura Municipal a notificar a Celpa para viabilizar a questão da energia no Distrito da Pista Branca