A Câmara Municipal de Bannach, representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 06 de Maio de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 10ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo, foi ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES O PROJETO DE LEI Nº 003/2024, (LDO) “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Foi aprovado a Indicação n° 016/2024 de autoria do Vereador Vanderlei Fernandes de Oliveira-PDT, que seja instalado Câmeras de Vigilância no Posto de Saúde do Distrito de Pista Branca.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.