A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 11ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 16 de Outubro de 2023.

Na sessão foi aprovada a Ata da 9ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo e Indicação n° 055/2023 de autoria do Vereador Leonides dos Reis Ferreira-PSB que solicita o término da ponte que liga a Vila Mabel a Colônia Nova, próximo à fazenda da dona Joaninha.