17/10/2018 - 01:10

11ª sessão ordinária do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 16 de Outubro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 081/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a jogar cascalhos nas estradas da Colônia Carajás e arrumar a ponte perto do irmão Baldo. AUTOR VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO 031/2018, que solicita o relatório simplificado da receita arrecadada do exercício financeiro de 2017 e do período de janeiro a setembro de 2018 da Prefeitura Municipal. AUTOR VERº RENATO ADRIANO.

ATA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA.