A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 11ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 17 de Outubro de 2022.

Na sessão foi aprovada a ata da 10ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Indicação nº 031/2022. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a colocar refletores no campo de futebol do Distrito da Pista Branca. (AUTOR: Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB), Indicação nº 032/2022. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Obras o patrolamento da estrada do senhor Robson Fraga. (AUTOR: Verº Romildo Benício da Silva – MDB) e Indicação nº 033/2022. Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria de Obras para que possa fazer a boca dos bueiros da Rua São Paulo. (AUTOR: Verº João Batista Felipe de Oliveira – MDB).