09/05/2018 - 09:05

11ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 040/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos que provindêncie a construção de 03 (três) pontes de cimento, nas seguintes localidades, na Três destino Pista Branca, a ponte do Miro e a ponte proximo a casa do vereador Geraldo Alves. AUTOR: VERº JOÃO BATISTA FIPLIPE.

INDICAÇÃO Nº 041/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação do Bueiro e o cascalhamento do atoleiro em frente a sede da Fazenda Lucimar. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 042/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação, retirada da água e cascalhamento da Avenida Antonia Soller iniciando em frente à borracharia Boa Viagem até a divisa com Municipio de Rio Maria – Estado do Pará. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO Nº 043/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas, pontes e bueiros na localidade do Riozinho I e II na zona rural deste município. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO 017/2018REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, solicitação ao Gabinete da Prefeita do envio para cadastro nesta Casa de Leis uma relação contendo o nome das famílias beneficiadas pelos Kits Humanitários cedidos pela Defesa Civil ao Município de Bannach. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO 018/2018REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, Solicita informações ao Chefe do Executivo sobre o quadro de pessoal dos Agentes Comunitários de Saúde que atuam no Programa de Saúde da Família – PSF e a efetivação dos Agentes de acordo com a Lei nº 11.350, de 05 de outubro de 2006. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO 019/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, e que solicite ao Secretário de Saúde e Saneamento Basico para que proceda ao abastecimento de remédios nos postos de saúde na localidade do Riozinho I e II zona rural deste município. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.