A Câmara Municipal de Bannach, representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 13 de Maio de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 11ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo, foi aprovado a Indicação n° 017/2024 de autoria do Vereador Leonides dos Reis Ferreira-PSB, a recuperação de um bueiro que dá acesso a fazenda do Anízio Quirino na Colônia Carajás na zona rural do Município de Bannach, em caráter de urgência.  Aprovou a INDICAÇÃO Nº 018/2024 de autoria do Vereador Leonides dos Reis Ferreira-PSB, a recuperação da estrada que liga a fazenda do Senhor Manoel da Zoocria na zona rural do Município de Bannach.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.