26/10/2018 - 01:10

12ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 24 de Outubro de 2018, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 083/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral da ponte perto do senhor Robinho filho do Manel Pinto, depois da Pitolândia na zona rural. AUTORA VERª MARLENE CAMARGO

INDICAÇÃO Nº 084/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária de Obras e Serviços Básicos a recuperação da Rua Antônia Soller iniciando-se em frente à loja da senhora Dulce ate a esquina com a escola Maria Isabel e a recuperação asfáltica da rua Maria Isabel em especial atenção o trajeto em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais na zona urbana deste municipio. AUTOR VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO N° 032/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove esse requerimento, e que encaminhe ao setor competente (Secretária Municipal de Educação) ou ao departamento de Esporte, para que o mesmo viabilize materiais esportivos para o departamento (bolas de vôlei, bolas de futsal, bolas de futebol), para a prática esportiva do municipio. AUTOR VERº GERALDO ALVES DA SILVA.