23/05/2018 - 09:05

13ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

REQUERIMENTO nº 021/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove em caráter de urgência, urgentíssima, que encaminhe a Prefeitura Municipal a providenciar a legalização da área da Escola Geraldo Fernandes (doabilidade do terreno).  AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO nº 022/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove em caráter de urgência, urgentíssima, que seja solicitada a Senhora Prefeita Municipal pedindo que recoloque as placas com todas as informações, tais como: nome do Prefeito Executor; Vice e Secretário na época dos governos anteriores e nome de quem fez. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.