A Câmara Municipal de Bannach, representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 14ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 27 de Maio de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 13ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo, foi encaminhado para as COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL e a COMISSÃO PERMANENTE DE ECONOMIA, ORÇAMENTO E FINANÇAS. ASSUNTO: PROJETO DE LEI Nº 004/2024, “DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 210/2015  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

foi aprovado a Indicação n° 019/2024 de autoria do Vereador João Batista Filipe – MDB, que a Secretaria Municipal de Obras que seja colocado uma boeira perto da fazenda da dona Ângela na estrada da Vila Mabel.   Foi aprovada a INDICAÇÃO Nº 020/2024 de autoria do Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB, que a Secretária Municipal de Obras, que coloque cascalho nos buracos perto da ponte do Joary perto da divisa do Distrito de Pista Branca e Campinho. Foi aprovado a INDICAÇÃO Nº 021/2024 de autoria do Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB, que Secretária Municipal de Obras, que seja patrolado a estrada rumo ao Fogão Queimado e que troque a prancha da ponte da Cachoeirinha.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.