A Câmara Municipal de Bannach, representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 03 de Junho de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 14ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo, foi APROVADO  1º TURNO DO PROJETO DE LEI Nº 003/2024, (LDO) “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Foi aprovado a INDICAÇÃO Nº 022/2024 de autoria do Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB, que seja feita a manutenção da cerca do Cemitério Municipal Joaquim Veridiano Moraes no município de Bannach.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.