A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipe, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 15ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 20 de Novembro de 2023.

Na sessão foi aprovada a Ata da 14ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Requerimento n° 003/2023 de autoria do Vereador Leonides dos Reis Ferreira-PSB que solicita uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor, a ser entregue no dia 06 de dezembro de 2023 em sessão solene nesta Casa de Leis e Requerimento n° 004/2023 de autoria da Vereadora Ivonária Soares de Sousa-PSDB que solicita uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor, a ser entregue no dia 06 de dezembro de 2023 em sessão solene nesta Casa de Leis.

Foi aprovado também Projeto de Lei n° 011/2023 de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre a concessão de imunidade tributária às instituições religiosas no Município de Bannach, e dá outras providências e Projeto de Lei n° 012/2023 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a criação do cargo de coordenador municipal de regulação no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Bannach e dá outras providências.

.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.