05/06/2018 - 08:06

15ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO N° 048/2018, Indica a Prefeita Municipal e ao secretário municipal de educação, cultura e desporto a reabertura da sala de informática da escola municipal de ensino fundamental Triunfo, bem como a aquisição de computadores para sala de informática. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

REQUERIMENTO N° 026/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta casa de Leis para apreciação e votação, e se aprovado seja enviado ofício a Senhora Lucineia Alves da Silva, Digníssima Prefeita Municipal, em caráter de urgência, urgentíssima. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

PROJETO DE LEI Nº 004/2018, Dispõe sobre a Premiação Professor nota 10 (dez) aos professores da rede municipal de ensino de Bannach e dá outras providências. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.