A Câmara Municipal de Bannach, representada por seu presidente, Vereador Elias Araújo Veras, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 16ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 10 de Junho de 2024.

Na sessão foi aprovada a Ata da 15ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo, foi ENCAMINHAMENTO PARA AS COMISSÕES; COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL e a COMISSÃO PERMANENTE DE ECONOMIA, ORÇAMENTO E FINANÇAS. ASSUNTO: PROJETO DE LEI Nº 005/2024, “DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE BANNACH, ESTADO DO PARÁ, PARA A LEGISLATURA 2025/2028, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. Foi aprovado a INDICAÇÃO Nº 023/2024 de autoria do Verº Adão Rodrigues Amarinho – PSB, que seja feita a colocação/construção de quebra-molas na Avenida Principal perto do restaurante da Pretinha no município de Bannach.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach. A sessão foi transmitida ao vivo e você pode assistir no Canal do Youtube ou Página do Facebook da Câmara.