12/06/2018 - 08:06

16ª sessão realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO nº 049/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Básico o mutirão da saúde uma vez por mês nas localidades: Colônia Paraíso, Mabel, Pintolândia, Pista Branca, Riozinho I e II. AUTORA: VERª IVONARIA SOARES DE SOUSA.

INDICAÇÃO nº 051/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a setor compentete da Secretária Municipal de Educação a tomar devidas providências sobre o onibus escolar que estar fazendo duas linhas, que é a linha de Bannach a maralina e a linha de Bannach a fazenda do senhor Kelér. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

INDICAÇÃO nº 052/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a setor compentete da Secretária Municipal de Educação a comprar novos ônibus escolares para o nosso município. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.

REQUERIMENTO nº 027/2018, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove em caráter de urgência, urgentíssima, que seja encaminhada a Senhora Prefeita Municipal para que a mesma possa desmebrar a Secretária Municipal de Esporte, Desporto, Cultura, Lazer e Turismo da Secretária Municiapal de Educação para a melhoria da Liga Esportiva de Bannach. AUTOR: VERº RENATO ADRIANO.