08/08/2018 - 09:08

1ª sessão do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 055/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação do bueiro, proximo a sede da fazenda Goianio rumo à vila Mabel zona rural deste município. Autor; verº Leonides dos Reis Ferreira.

INDICAÇÃO Nº 056/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação da ponte, proximo a casa do senhor Rui na localidade da vila Mabel zona rural deste município. Autor; verº Leonides dos Reis Ferreira.

INDICAÇÃO Nº 057/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas, iniciando-se da entrada da Vila Mabel, passando-se na fazenda do senhor Nair, na fazenda do vereador João Batista Filipe com termino na fazenda do senhor Nelcir, na zona rural deste município. Autor; verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 058/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas, iniciando-se da entrada na fazenda do vereador João Batista Filipe passando na fazenda do senhor Jorge Meira ate a vicinal do Distrito de Pista Branca na zona rural deste município. Autor; verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 059/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas da Colonha Paraíso ate o senhor Tozão, na zona rural deste município. Autor; verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 060/2018, Que a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, Que o Poder Executivo a presente indicação objetivando que sejam instalados ventiladores nas salas de aulas das escolas públicas municipais, Escola Mul de Ensino Fundamental Maria Isabel Furtado Bannach e Escola Mul de Ensino Fundamental triunfo. Autor; verº Geraldo Alves da Silva.

INDICAÇÃO Nº 061/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a setor competente, que possa provindenciar a sinalização de pedestre com a faixa PARE no sentido indo e vindo, dos dois lados na Avenida Antonio Soller. Autor; verº Ronivaldo Lima de Menezes.