A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 1ª Sessão Ordinária do 2º Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 01 de Agosto de 2022.

Na sessão foram aprovados os documentos abaixo relacionados:

REQUERIMENTO Nº 002/2022, REQUER A MESA DIRETORA, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento para que seja CONCEDIDA uma homenagem com a honraria do título honorífico de Cidadania do Município de Bannach, em conformidade com a Legislação em vigor. (AUTOR: Verº Leonides dos Reis Ferreira – PSB)

REQUERIMENTO Nº 003/2022, Que seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, LUCINEIA ALVES DA SILVA solicitando o Concurso Público para o ano de 2023 no município de Bannach, estado do Pará. (AUTOR: Verº Vanderlei Fernandes de Oliveira – PL)

REQUERIMENTO Nº 004/2022, Que seja encaminhado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, LUCINEIA ALVES DA SILVA a necessidade do plano de carreira para a profissão de técnico de enfermagem no município de Bannach, estado do Pará. (AUTOR: Verº Vanderlei Fernandes de Oliveira – PL)

INDICAÇÃO Nº 019/2022, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a manutenção geral da iluminação pública na vila Mabel, (incluindo-se a troca das lâmpadas queimadas, colocar uma enfrente ao posto de saúde e dois braços até na igreja Assembléia de Deus Missão, na Zona Rural deste município. (AUTOR: Verº Leonides dos Reis Ferreira – PSB)

INDICAÇÃO Nº 020/2022, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde a reforma completa da casa do enfermeiro da Vila Mabel, em especial atenção a necessidade das trocas das telhas quebrada, na Zona Rural deste município. (AUTOR: Verº Leonides dos Reis Ferreira – PSB)