CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 2ª Sessão Ordinária do 1º Segundo Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 16 de Agosto de 2021.

INDICAÇÃO Nº 025/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Construção Da Ponte Da Ladeira Do Sabão, Vecinal Do Fogão Queimado, Zona Rural Deste Município. (Autor: Ver° Adão Rodrigues Amarinho – PSB);

INDICAÇÃO Nº 026/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, O Término Da Instalação Da Rede De Energia Elétrica Nos Lugares Que Ainda Não Tem No Município. (Autor: Ver° Adão Rodrigues Amarinho – PSB);

INDICAÇÃO Nº 027/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Manutenção Da Iluminação Pública De Todos Os Setores Da Zona Urbana. (Autor: Ver° Adão Rodrigues Amarinho – PSB).