21/02/2018 - 02:02

1ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representado por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores realizaram nesta segunda feira (19/02) a 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017 e aprovaram as preposições conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 001/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação geral das estradas, pontes e bueiros iniciando-se no Bar do Trevo localizado no Setor Bela Vista II, passando-se nos trajetos de Pintolândia, Pista Branca, Riozinho I e Riozinho II Zona Rural deste Município. Autora: verª Marlene Oliveri.

INDICAÇÃO Nº 002/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a Limpesa e o cascalhamento das Avenidas e Ruas, dando especial atenção na avenida onde se localiza a escola Triunfo, e o cascalhamento da caixa dagua localizada em frente a Igreja Católica, no Distrito Pista Branca Zona Rural deste Município. Autora: verª Marlene Oliveri.

INDICAÇÃO Nº 003/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente a construção de uma Praça no Distrito Pista Branca Zona Rural deste Município. Autora: verª Marlene Oliveri.

INDICAÇÃO Nº 004/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação de pontes e bueiros da Colônia, iniciando-se da entrada da fazenda do senhor Quelé, passando pela Colônia Paraíso rumo ao senhor Pelé, o senhor Valdur e o senhor Tozão e finalizando na Colônia Nova. Autor; verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 005/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação de pontes e bueiros iniciando-se no termino da Avenida Antônia Soller a Colônia Carajás, finalizando na divisa com o município de Rio Maria. Autor; verº Renato Adriano.

INDICAÇÃO Nº 006/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básicos a recuperação de estradas, pontes e bueiros iniciando-se na entrada da Colônia Carajás ate o Fogão Queimado. Autor; verº Renato Adriano.

Requerimento 001/2018 de autoria do Vereador Geraldo Alves da Silva, venho solicitar a informações sobre o andamento do cumprimento da Lei n° 225/2016 que cria o Distrito Pista Branca no município de Bannach, e que tome as devidas providências para a instalação do Distrito de Pista Branca, se acaso a Lei não estiver sendo executada informar os motivos do não cumprimento da referida Lei.

Requerimento 002/2018 de autoria do Vereador Geraldo Alves da Silva, venho solicitar informações sobre o último concurso público do município, se foram preenchidas todas as vagas e, em caso negativo quais justificativas para o não preenchimento das vagas.

Acesse nossa página no facebook: http://facebook.com/cmbannach