A Câmara Municipal de Bannach,  representada por seu presidente, Vereador João Batista Filipemesa diretora e demais vereadores realizaram a 2ª Sessão Ordinária do 1º Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 21 de Fevereiro de 2022.

Na sessão foi aprovada indicação n° 002/2022 de autoria do Vereador Vanderlei Fernandes que solicita a construção do muro ou uma tela para a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristóvão, na Pintolândia. Indicações n° 003/2022, 004/2022 e 005/2022 de autoria do Vereador Nenzinho da Mabel, que solicita a recuperação da iluminação pública da Vila Mabel, recuperação de bueiros que dá acesso a propriedade do Zé Cabral e da Propriedade do Zé Domingos e bueiro na estrada que vai para a casa da dona Iolânda.

No grande expediente foram discutidos vários assuntos para melhoria do Município de Bannach.