22/08/2018 - 02:08

3ª sessão do segundo período realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 3ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis, conforme abaixo relacionadas:

PROJETO DE LEI Nº 005/2018 com EMENDAS ADITIVAS.

INDICAÇÃO Nº 066/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor compentete a tomar devidas providências sobre a manutenção geral das lâmpadas do sistema de iluminação pública das ruas e avenidas do nosso município de Bannach, em especial atenção a Rua São Paulo. Autora: verª Marlene Oliveri.

INDICAÇÃO Nº 067/2018, Que o poder Executivo viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos a recuperação geral das estradas iniciando-se da entrada da Vila Mabel até a Cento e Três, dando especial atenção nas pontes, bueiros e trechos de pedras. Autor: verº Leonides dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 068/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto) recursos para aquisição e/ou manutenção dos quadros (lousa) para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Isabel Furtado Bannach.  Autor: verº Geraldo Alves.