CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 3ª Sessão Ordinária do 2º Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 23 de Agosto de 2021.

Na sessão foi aprovada as seguintes proposituras:

VETO PARCIAL DO PROJETO DE LEI Nº 005/2021, Dispõe Sobre As Diretrizes Orçamentárias Do Município De Bannach Para O Exercício Financeiro De 2022 E Dá Outras Providências.

INDICAÇÃO Nº 028/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, Para Que Seja Construídos Dois Campos De Futebol, Sendo Um No Baratão E O Outro Na Aldeia Kryny. (Autor: Ver° Vanderlei Fernandes de Oliveira – PL);

INDICAÇÃO Nº 029/2021, Dispõe Sobre Encaminhamento Ao Setor Competente Municipal, A Recuperação Da Estrada Da Vicinal Dos Totós No Assentamento Pista Branca E Demais Ramais Do Assentamento. (Autor: Ver° Vanderlei Fernandes de Oliveira – PL).