07/03/2018 - 09:03

3ª Sessão Ordinária Realizada na Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA, neste ato representado por seu presidente, Verº RONIVALDO LIMA DE MENEZES, mesa diretora e demais vereadores, aprovaram as proposições na 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO Nº 012/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente de obras e serviços básico a limpeza e o cascalhamento das Avenidas e Ruas localizadas no Setor Ademir Okamoto deste Município. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 013/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Educação Cultura e desporto a provindência da construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristovão zona rural deste município. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO

INDICAÇÃO Nº 014/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a provindência da construção do muro do Posto de Saúde da Pintolândia zona rural deste município. AUTORA: VERª MARLENE CAMARGO.

INDICAÇÃO Nº 015/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da prefeitura Municipal, que viabilize juntamente com a Celpa a iluminação externa na estrutura da Quadra Esportiva Silvino Bannach. AUTOR: VERº IGOR MICHEL CORREIA DE OLIVEIRA.

INDICAÇÃO Nº 017/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico a provindência da instalação da estufa do posto de saúde da Vila Mabel, na zona rural deste município. AUTOR: VERº LEONIDES DOS REIS FERREIRA.

INDICAÇÃO Nº 018/2018, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente da prefeitura Municipal, a providência de guardas para a Quadra Esportiva Silvino Bannach. AUTOR: VERº RONIVALDO LIMA DE MENEZES.

REQUERIMENTO nº 005/2018, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, que o Presidente desta casa de Leis faça a prestação de contas do Poder legislativo mensal para os vereadores e munícipes interessados. AUTORA: VERª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA.

REQUERIMENTO nº 006/2018, que seja submetida ao plenário desta Casa de Leis e este aprove este requerimento, a realização de sessão solene a ser realizada no dia 12 de março, em comemaração ao Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março, nesta Casa de Leis, para uma melhor reflexão sobre ganhos, perdas e evolução social da mulher no nosso Município, Estado, País e no âmbito internacional, também como forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher na sociedade. AUTOR: VERº GERALDO ALVES DA SILVA.

Acesse nossa página no facebook: http://facebook.com/cmbannach