CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por sua presidente , Verª JOSELY ALVES CORREIA SIQUEIRA, mesa diretora e demais vereadores realizaram a 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Bannach no dia 12 de Abril de 2021.

Na sessão foi aprovada as atas da 3ª e 4ª Sessão Ordinária, Indicação n° 005/2021 de autoria da Vereadora Josely Alves que solicita a Secretaria Municipal de Obras o aterro da cabeceira da ponte da Três. Indicação n° 006/2021 de autoria do Vereador joão Filipe que solicita ao poder público municipal a construção de pontes de concreto no Rio Bananal indo para a Mabel e no Senhor Neguinho na Gleba 7A.

Foi aprovando também o Projeto de Lei n° 001/2021 que dispõe sobre a proibição da permanência de animais de médio e grande porte soltos em vias públicas no Município de Bannach e Projeto de Lei n° 003/2021 que autoriza o poder executivo a promover leilão para alienar veículos e sucatas considerados inservíveis de propriedade do Município de e dá outras providências.