26/08/2020 - 09:08

6ª Sessão ordinária realizada na Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE BANNACH-PA,  representada por seu presidente em exercício, Verº LEONIDES DOS REIS FERREIRA, mesa diretora e demais vereadores aprovaram as proposições na 6ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo desta Casa de Leis no dia 25 de Agosto de 2020, conforme abaixo relacionadas:

INDICAÇÃO nº 037/2020, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Municipal, que seja feita a limpeza das bocas dos bueiros e pontes das zonas rurais, para que no inverno a àgua passe nos locais certos. AUTOR. VER RENATO ADRIANO – PT;

INDICAÇÃO nº 038/2020, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Municipal, que seja feita a limpeza das praças da cidade, da Praça da Biblia e Praça Alderi Borges de Freitas. AUTOR. VER RENATO ADRIANO – PT;

INDICAÇÃO nº 039/2020, Que o poder Executivo viabilize junto ao setor competente Municipal, que a empresa que está fazendo o asfalto da Vila Pista, que possa estar tampando as valetas que está sendo feita pelos mesmos, a mais de 15 dias que etá desta forma. AUTOR. VER RENATO ADRIANO – PT.